Parcero - Definição, conceito, significado, o que é Parcero

Conceitos e significados de Parcero

1. Definição de Parcero

Se procuramos a palavra parcero no dicionário que elabora a Real Academia Española (RAE), não encontramos it.Isso não significa, no entanto, que o termo não é usado.Em alguns países, é um conceito muito popular que é usado no discurso colloquial.
a origem do parcero encontra-se em meeiro, noção que foi usado em várias nações para nomear um amigo, um aliado ou Sidekick.Neste momento, um parceiro é um amigo de confiança, quem você tem estima e aprecia it.
ParceroEsse uso é comum em Medellin e outras cidades colombianas.Por exemplo: "O Oscar é meu parceiro, não te metas com ele," "eu estou longe de casa, sem qualquer parceiro com quem compartilhar a minha tristeza," "Eu pensei que você era meu parceiro, mas eu descobri que eu fui traído".
o termo também pode ser encurtado e usado como parce.Que significa, é claro, é o mesmo: "ontem à noite eu vi a Maurícia em um bar: foi com uma parce beber algumas cervejas", "Eu não posso acreditar que parce mi deixou o partido sem dizer-me", "tu és meu parce, eu não posso mentir".
Refira-se que parceiro é também um sobrenome bastante comum em nossa linguagem.Tatiana Parcero, para citar uma pessoa que leva este nome, é um psicólogo e fotógrafo mexicano, nasceu em 1967 e baseada na Argentina.Juan Antonio Cruz Parcero, por seu turno, é um advogado que serve como pesquisa e ensino.Você também pode mencionar a Adriana Parcero, um designer mexicano que vive no Canadá.

Conteúdos Recomendados