Pinturas de dedo por Iris silva

Seattle baseado artista Que Iris Scott tomou a pintura a dedo para um nível totalmente novo. Uso de luvas cirúrgicas e usando óleos de alto grau, Iris redemoinhos-los através de suas telas com todos os dedos, trabalhando juntos como um pianista batendo todas as chaves.
Iris descobriu a pintura a dedo uma noite quando ela estava a meio de uma pintura a óleo e ela precisava limpar pincéis antes de passar para amarelo brilhante. Ao invés de deixar seu quarto fresco para limpar pincéis corretamente, Iris começou a aplicar os amarelos com seus dedos. "Eu sabia dentro de 10 traçados que pintura a dedo com óleos era o que eu ia passar o resto da minha vida fazendo."
"Eu pinto o que vejo. Pinturas de dedo estão escondidos em todos os lugares, às vezes eu pegá-los quando estou andando pela calçada, ou relaxar em uma sala de estar. Procurar relações de cor e formas intrigantes. Eu vejo o mundo através de 'dedo pintado' vidros de cor."
iris-scott-6
iris-scott-9
iris-scott-2
iris-scott-3
iris-scott-4
iris-scott-8
iris-scott-5
iris-scott-7
iris-scott-10
iris-scott-11
iris-scott-1

Conteúdos Recomendados